segunda-feira, 19 de junho de 2017

liberta-se

Pensei em escrever alguma coisa na sexta-feira, mas daí quando vi, já era segunda.
Olar, SEGUNDA_FEIRA!

JÁ acordei. Tomei café. Trabalhei, leia-se, resolvi uns pepinos, e já fui no banco.

NA CHUVA. de guarda-chuva.

ADORO andar na chuva de guarda-chuva. Você taca ele bem na linha dos olhos, e passeia sem que ninguém te veja. O que me faz lembrar que ontem, DOMINGO, sai de pijama na rua. Bem DEBOAS.

O que me faz lembrar que conseguir ultrapassar a barreira do olhar do outro é uma das coisas mais libertadoras que existe no mundo.

Hoje é aniversário do CHICO BUARQUE, e tá tocando CHICO na radio o dia todo. Música boa e olhos verdes resplandecentes na atmosfera festa segunda com cara de terça, que é o meu dia preferido na semana.

O mês é JUNHO, que é lindo demais. É o alto do ano, como JANEIRO, mas com frio, botas, pijamas, cobertas, comidinhas e menos neura com relação à bonitezas corporais.

Não gosto de tirar fotografia de mim mesma. Mas ando exercitando por motivos de aceitação. TÔ me acostumando comigo mesma, o que de certa forma, é bastante libertador também.

Beijos

Nenhum comentário: