quarta-feira, 6 de maio de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, BE!

Existem muitas formas de se presentear uma pessoa, muitos motivos, muitas datas, e às vezes, até, nenhuma data ou motivo comum. Todo mundo gosta de presente. Quem diz que não, acho que mente. Todo mundo é alguém para alguém, e só o bem querer já é um presente. Todo mundo faz aniversário. E lembra da sua criança. De dentro. Porque a gente deixa de ser criança e até esquece que adora um presente. E tem muitos tipo de presentes. Aqueles que a gente compra, escolhe com carinho. E existem presentes que a gente faz. Das mais diversas matérias-primas. Tecidos. Madeira. Perfumes. Palavras. Bem querer.


Sou aniversariante do mês de Maio. Signo de Touro. Super sensível e adoro presente. Ganhei alguns nesta data, mas o mais especial de todos, feito de palavras altamente mágicas, saídas de uma caixa muito especial, me deixaram especialmente feliz, porque além de me terem sido presenteadas por minha irmã de coração, foram feitas artesanalmente para mim, e significaram muitíssimo.


Superlativos são pouco para dizer o quanto significaram. Agradeço demais, querida Vanessa, e as guardo aqui, para que inspirem mais pessoas, e para serem eternizadas como são os nossos laços de amizade.


EIS:


"Be, que a cada ano você tenha mais entusiasmo pela vida.
Sinta-se grande e extremamente positiva.
Muita fé para acreditar na realidade de outras possibilidades.
Esteja em Deus, só assim continuamos eternamente vivos.
Um beijo e todo energia boa para você, que é tão especial
para mim."




Muitos beijos,
e obrigada de coração.


*

3 comentários:

Jason Jr. disse...

*=*
😊
Parabéns aBELinha!
😆

Anônimo disse...

Parabéns!!! Muita luz em teu caminho! Feliz vida!!!
Cati

Paulinha Nilo disse...

Quanto tempo, Be!!! Parabéns!!! Seu blog sempre lindo... doce como vc!!!
Vc é uma querida!! Saudades!!! Beijos, Paulinha.