segunda-feira, 3 de março de 2014

CORAÇÃO

.

é pra onde a gente sempre recorre. o coração. não o do outro. o seu. próprio coração. pode haver um milhão de corações batendo por perto. um milhão vezes sete. vezes sete ao quadrado. todos os corações podem estar batendo exatamente do seu lado. se bater aquela angústia. aquela braba. que não tem como explicar. não tem pra onde correr. não tem pra quem recorrer, não há pra onde ir, não tem como ficar.Mesmo assim a gente corre. Recorre àquele lugar imponderável chamado coração. o seu. o seu próprio coração. porque não é só dor de amor. que é até bem bom de sentir. também não é dor que se dirija. é o vazio mais fundo. de todos. é uma saudade de um lugar onde nunca se esteve. quem sabe um dia se estará?... é saudade da gente. da gente mesmo. saudade de um carinho que só vem dele. do coração. do seu. próprio. é pra onde eu corro.corro e recorro, recorro e corro, mas nunca chego. preciso de mim, mas não estou em lugar nenhum. procuro e não me acho. em que parte?. de jeito nenhum. Se eu pegar um avião qualquer, qual será o meu destino? como te alcanço, coração?

_ como eu te alcanço,coração? Como eu te alcanço pra poder te acalmar?




*

Um comentário:

Kaka Stelê disse...

Oi Be *-* coração..tão importante,tudo aguenta,e quando bate mesmo a angustia ou qualquer outro sentimento..para onde correr? Não há outro lugar e as vezes fica tão difícil escutar o que ele quer nos dizer.

Lindo texto :)
Grande Beijo