terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal, Amiga!

.

Amiga querida,

Você sabe que eu estou aqui, né?... oque dói em você, dói em mim. Como irmãs de tantos passeios, coincidimos até nisso. Ando bem mais ou menos também, este estado de vazio, de inverno em pleno verão. Mas isso, como você disse passa. Vai e vem como marés. Somos filhas das oscilações. Faz sentido?

Queria escrever coisas bonitas pra você, pra alegrar teu coração, para sinalizar sementinhas de Esperança, que é oque me ocorre no momento pra lhe dizer: nós, que somos das flores, dos campos, das águas, da abundância, sofremos um pouco no tempo de semear, _ seremos ansisosas?

Creio que sim! Lá de onde a gente veio, não tinha tempo ruim. Era tudo bonito. Sonhei com meu pai onteontem: estava vestindo uma camisa bonita de cor lilás, e dizia (oras, veja!), que estava MUITO feliz porque lá no céu, decidiram que ele não vai precisar reencarnar. Disse-me que fizeram as contas da vida dele, que como pessoa ele foi mais ou menos, mas que como ele nunca se economizou para as pessoas em generosidade, o saldo vingou positivo, e ele está liberado para as delícias do novo mundo.

Não é demais? Fiquei feliz pacas por ele. Poder desfrutar novos mundos, porque este aqui uma vez tá bom demais.

Mana do coração:
Você tem uma família linda, é cheia de graça, linda e portadora de muitos dons. São preciosos presentes que desejo que se renovem sob as luzes de Natal. Entre uma luzinha e outra da árvore de Natal, lembra de mim, que nunca esqueço de você.

Beijo

Be

Um comentário:

vanessa disse...

Como fiquei feliz em receber seu carinho, Be. Muito obrigada pelo desejo de um bom Natal. Você é muito importante pra mim e sabê-la mais perto me dá força. Peço desculpas pela demora em responder, saiba que nem sempre estamos boas pra isso, não queria te contaminar, rsrs. Olha, deixei uma cartinha lá no Caixa pra vc. E quero te desejar um ano pra lá de maravilhoso e iluminado. Com muitas pessoas boas em volta e com vc as iluminando, como foi no seu Natal. Ainda quero retornar até o último dia desse ano. Mesmo assim se não o fizer, recebe meu beijo e meu abraço.
Com muito amor
.