quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AMIGA

.


Eu tenho uma amiga que, mesmo distante, me ensina muito sobre como ser feliz na vida. Ela não faz nada pensando em agradar o outro, ela faz naturalmente as coisas serem bonitas, por ela, pelo gesto em si, e assim, naturalmente, pelo outro. Ela não encana com nada porque tem uma fé que é mais que fé, é comunhão. Se Deus é oque a gente escolhe, o Deus da vida dela é todo bonito. E se manifesta continuamente em sua vida de tantos afetos merecidos. Ela tem uma paz que vem de dentro, e não poderia ser mais bonita, já que até das ventanias ela extrai alegrias. Sob qualquer ângulo que se olhe, ela é assim: uma fada de todo encanto.

E de longe, eu vou tentando aprender.


*

4 comentários:

Juliana Guedes disse...

Pessoas assim que sabem viver deveriam ser exemplos de vida^^
Amei o texto Beijos

thiê disse...

Perdoar? eu que peço perdão por minha ausência, Bê. Tenho andado sem tempo, sem cabeça talvez pra rodar na internet, mas juro que sempre que posso eu passo aqui e ali onde voce está =)
saudade de suas palavras.
beijo imenso,
Thiê

Elliana Garcia disse...

Adorei o texto. Lindo. encaixou direitinho com o meu jeito leve de ver a vida.

Quando tiver um tempinho, passa no meu cantinho.

www.lilligarcia.blogspot.com

Mr. Mojo Risin' disse...


Amo esta versao do senhor havens...

http://youtu.be/VBbXKsKXyNU

Um dia lindo para voce!!!