sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu só quero saber

.

Quando eu digo que 'eu só quero saber de você', eu não estou querendo dizer que só quero saber alguma coisa de você. Eu estou dizendo, letra por letra, descompensada_mente que eu só quero saber de você. Não quero saber de outra  coisa. De coisa nenhuma. É só você. É que um detalhe teu abre um mundo na minha mente. Na minha mente, não. Na minha alma. Aqui dentro, nesse lugar onde nem sou mais eu sozinha, esse lugar que só existe dentro de mim por causa de você. Eu nasci dentro de mim pra você chegar e me habitar com a tua vida, com as tuas palavras, tuas histórias, tuas lembranças, tuas dores, tuas risadas, teu existir. Pleno e absoluto. Tem uma vida em mim que só respira por você. Pra esperar você chegar.  Não é incrível você saber que existe alguém que é mais vivo, mais feliz, mais tudo nessa vida só porque você está aí?!... Só por você?!

Eu sei que você está aí. Eu sei que é tudo muito confuso. Eu sei que nada realmente faz muito sentido na minha fala, mas acredite quando eu digo:

_ EU SÓ QUERO SABER DE VOCÊ!


*


Um comentário:

A primeira estrela disse...

E quando ele também só quer saber de voce...que delícia :)