sábado, 3 de dezembro de 2011

Believe

.

Eu queria muito dizer que acredito que tudo na vida reside no verbo
ACREDITAR, mas eu não acredito.

Isso não impede, no entanto, que quando chove demais
e eu sinto falta do sol, eu coloque um sabão na janela
pra Santa Clara clarear.

Quando clareia, eu agradeço muito crente que foi a minha simpatia,
quando não, eu me toco da minha insignificância perante os desígnios
da natureza e simplesmente aceito que não sou eu e as minhas vontadezinhas
que faremos o mundo girar pra onde Ele simplesmente tem que girar.
E volto pra chuva.


*

3 comentários:

thiê disse...

Sabe bê, sua escrita se refina a cada dia. Gostoso disso é saber que ela é reflexo do que há dentro de ti. Se cuida, meu bem.
grande beijo.

Karine disse...

Bê-líssimo.

Mariana Pimentel. disse...

Lindo, verdadeiro, profundo em seu significado. Adoro suas palavras simples, que me fazem repensar tanta coisa... "Voltemos pra chuva, pra esfriar a cabeça. Acreditar que realmente queríamos nos molhar..."