sábado, 26 de novembro de 2011

Hora Certa

.

E o céu se fará azul, porque o azul decidiu assim,
E as flores se abrirão em perfume, porque escolheram a estação,
E os muros serão só detalhes porque, uma hora, a gente consegue ver, além,

E as suas palavras, por fim, serão ditas, não porque eu quis, exigi, supliquei
mas porque elas simplesmente acontecerão dentro de você,

o que eu pergunto, no entanto,  é:
_ Dará tempo?

Parece haver tempo e hora certa para tudo na vida,
exceto para as urgências de um certo coração.


*

Um comentário:

thiê disse...

deixe a estação durar.
Minha querida, existem certas perguntas que mesmo quando não temos a menor ideia de sua resposta, nos vem uma necessidade imensa de tentar dar algum alento. Tuas asas são muitíssimo maiores que pode imaginar, tão grandes que não só te carregam, levam contigo uma quantidade muito grande de pessoas, eu ao menos voo contigo diversas vezes em seus escritos. infelizmente não tenho resposta pra o que nos aflige, vem voando baixo comigo na eterna procura do ninho mais aconchegante, só posso oferecer minha "presença" e meu apoio.
sempre perto,
Thiê