domingo, 9 de outubro de 2011

Passando do Ponto

.

Estou chegando lá segundo a segundo.
Lá, eu não sei bem onde. Meus passos parecem muito lentos,
e o são, na verdade, mas quem se importa?
Se eu passar do ponto, quem vai chorar por isso?
Talvez nem mesma eu. Eu simplemente não me importo mais:
_ o tempo das importância também já passou...

Todavia,
não desgrudo dos meus vermelhos-paixão que crêem
que o sol sempre está a caminho.
Enquanto isso, sigo segundo a segundo cantarolando
aquela mesma canção,
 me esforçando ao máximo para fazer de conta.
Para fazer de conta que eu simplesmente NÃO ME IMPORTO.


4 comentários:

JasonJr. disse...

:D :D :D

JasonJr. disse...

engraçado como essa frase "wish you here" tem um link com essa música pra quem conhece o pink floyd! :D Classica!!!

Pipa. A Pipa dos Ventos disse...

Escutei teu grito. Longínquo. Graças a um golpe despretencioso do destino. Ao vê-la, não pude evitar a expressão de alívio.


Bê,

Eu também tenho atravessado o deserto da indiferença e acenado sorrindo para o vazio.

E quer saber? Eu também não me importo com isso.

rs

Patrícia disse...

Já tentei tanto não me importar... hoje despejei o que eu queria dizer. Mesmo que só ao vento, aos que por acaso leiam...
Adoro essa música!