quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um oito no céu


Em dias de céu de muito azul, ele aparece do nada. Aparece riscando o céu com sua máquina de fazer fumaça que faz acelerar meu coração. Ele sabe que corro pra fora olhá-lo no céu, ele e sua maquininha desenhando o oito da nossa história, e mais um monte de riscos brancos que misturados às poucas nuvens branquinhas parecem formar corações. Em dias assim, eu quase acredito que ele me ama, afinal, com tanto céu pra voar, ele tem que vir voar bem em cima da minha cabeça frouxa? Tem?!...

[LOVE]

*

4 comentários:

JasonJr. disse...

É um oito dormindo! :D :D :D
Bjocas aBElinhaaa! :D

Lua disse...

e há coisas que nao escolhemos, simplesmente acontece!

bjos ;*

JasonJr. disse...

Você quem escolhe as músicas do "canta pra'eu dormir?"?
Qui bom gosto! :D
*.*

JasonJr. disse...

Bjocas!