sábado, 21 de maio de 2011

Pra salvar seu coração




Os dias não têm sido nada fáceis. Talvez, só mesmo aquele Senhorzinho de barbas fofas e brancas, portando seus óculos de bilhões de lentes mágicas pra saber, e por Ele saber, sempre que pode, ou sempre que consigo ver, Ele dá um jeitinho de mandar algo pra perto, algo que pode ser pra todo mundo, mas, de alguma forma, talvez por uma certa inocência infantil acredita-se, parece ter vindo naquele momento, só pra você, "pra salvar seu coração". Todos os dias acontecem os pequenos milagres da existência, mas quando o susto é um pouco maior, somente cabe uma oração.



Foi oque acabei encontrando ontem, numa hora de tantas dúvidas, dores e medos, e foi tão bonito me deparar com esse poema musicado que, divino acaba sendo a única palavra cabível. Como criança boba, sinto até a bochecha vermelha, como se com esse pequeno milagre que mistura arte, pessoas lindas, criatividade e tanta vida, Deus tenha estalado uma beijoca enorme no meu rosto molhado por tantas coisas improváveis.

..................

ORAÇÃO

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe oque não cabe na dispensa
Cabe o meu amor

Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração
PRA SALVAR SEU CORAÇÃO

Coração não é tão simples quanto pensa...


[A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE]

http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=player_embedded


Não deixe de assistir o vídeo, ele é uma surpresa de energia, alegria e arte.




*

5 comentários:

Adriana ♣* disse...

Assisti esse dias...
Muito lindo!
Que possamos estar cercados de orações e corações!
Bjs

Giovanna disse...

nossa q versos lindos
beijos
likehappydream.blogspot.com

Maria disse...

já tinham me falado no facebook...Mas depois q vi aqui no seu espaço cheio de bonitezas, resolvi assistir...
Emocionante...
Mil bjs e obrigada por nos presentear!!!

Andressa disse...

Eu assisti também,simples e verdadeiro né.
E faço das palavras da Adriana minhas,'Que possamos estar cercados de orações e corações'

beeijoos querida

Be Lins disse...

OI, Meninas!
é muito bom quando a simplicidade nos surpreende, né?

Beijo grande em vocês.


*