terça-feira, 3 de maio de 2011

Desbaratina



.

Num dia três do mês de Maio de um ano qualquer do século passado, depois de receber as bençãos da Mãe Vênus e o apadrinhamento do signo de Touro, os céus permitiram que eu viesse. Para que eu realmente não faço a menor ideia, mas cá estou.  Nunca agradeci devidamente a oportunidade de estar aqui. Também nunca me congratulei nesta data que eu deveria considerar de fato, muito querida. Por isso, eu canto pra mim, eu danço por mim, e trago os doces para devorá-los com delicada avidez, e dedico esta canção a quem amo.
A missão desta data:

Perfumes








"Não há dever cujo valor seja tão subestimado por nós quanto o dever de ser FELIZ."

*

8 comentários:

JasonJr. disse...

:D

Maria disse...

Me enche de amor...de amorrrrrrrrrrr com suas palavras...Feliz seu dia querida!!!
Mil bjs e um dia mega surpreendente p ti...

Adriana ♣* disse...

Parabéns, Be!

Felicidades!!!
Muuuuita saúde e amor.
É só o que precisamos!

Desejo de coração tudo de bom!

Com carinho,

Dri

Vanessa Mendes disse...

"Não há dever cujo valor seja tão subestimado por nós quanto o dever de ser FELIZ."
Não há mesmo!
um dia bem feliz pra ti *--*

Vanessa Mendes disse...

"Não há dever cujo valor seja tão subestimado por nós quanto o dever de ser FELIZ."
Não há mesmo!
um dia bem feliz pra ti *--*

Guilherme disse...

Abençoada presença de poetisa que tece fio de encontros em palavras iluminadas entre tantas vidas com tantos outros.

JasonJr. disse...

O bolo bem perfumadooo chega hj ontem foi so o aroma de baunilha!
Super Beijocas!!!

Andressa disse...

Querida, parabéns!

Hoje, e sempre, te desejo tudo de melhor e mais bonito.


beijoos