segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

P.S.

Mil palavras poderiam ser escritas das mais diversas formas. Poderiam se juntar em rimas poéticas, prosas elegantes, versos carinhosos, e todos os verbos mais encantadores do mundo poderiam ser conjugados no tempo da Esperança mas, de repente, ocorreu-me que a resposta mais breve, aquele punhadinho de letras que acomodam-se tão bem juntas, iria encurtar nossos descaminhos e te fazer sorrir bem mais rápido.

Por isso, meu bem,
é só um P.S.:

EU TE AMO

[sempre]

*

7 comentários:

Rick Monteiro" disse...

Muito lindo"
Bjws"
(L)
http://nostudinhos.blogspot.com/
"

Cáh disse...

é tão bom ouvir tudo isso dentro de tão poucas palavras...

não?



Um Beijo

Cáh disse...

é tão bom ouvir tudo isso dentro de tão poucas palavras...

não?



Um Beijo

Lua disse...

Lindo.

beijos ;)

JasonJr. disse...

É multua a felicidade do encontro!
Um super beijo e abração "Honey Bee"! :D

thie disse...

sabe Bê, as vezes eu acho que você é de outro mundo. Ainda bem.
sempre delicada e atenciosa.
um cheiro
*:

Andressa disse...

Lindo :)