sábado, 18 de dezembro de 2010

Todo mundo é parecido

É possível coincidir preferências nas coisas simples. Por exemplo: todo mundo ama final de semana. Todo mundo adora tirar férias pra ver o mar. Todo mundo se deleita com a ceia de Natal. E quem não gosta de presente bem bonito sem hora certa de chegar? Todo mundo gosta de surpresa boa. De rir escancarado. Todo mundo gosta de uma manhã com sol. Todo mundo adora brigadeiro e café fresquinho com pão e manteiga. Todo mundo gosta de dormir, de roupa limpinha, de casa cheirosa, de amigos reunidos em volta da mesa, na mesa do bar, juntos em todo lugar. Todo mundo gosta de beijo, de abraço apertado de ser amado e de amar. Todo mundo gosta de si mesmo e deseja ser feliz. Entre uma oscilação ou outra, basicamente somos todos muito parecidos. Pelo menos quando lembramos oque simplesmente somos: Gente.

*

6 comentários:

Bella disse...

No final das contas, vemos que todos nós somos iguaizinhos aos outros. :)
Lindo o texto!

:*

Fernanda Tavares disse...

eternamente e inteiramente gente!

Michele disse...

Be, que texto mais lindo!
Realmente só mudamos de endereço! Somos todos iguais! :)

Obrigada pelo comentário carinhoso! Já dei o beijo no meu pai, que ficou todo cheio com o "bonitão"! haha


Um beijo, querida!

Menina no Sotão disse...

Então, vou ter que discordar: não gosto de ver o mar, não gosto de ceias de natal e tão pouco de correria para lojas. rs
Gosto mesmo é de ficar em casa, ouvindo bach e me lembrando que as diferenças da minha pele mantem muita gente a distancia, menos o meu cão que não se importa com isso. rs
Bacio

Noe* disse...

E gente, querendo ou não, é só gente.

JasonJr. disse...

estou levando as pequenas pra passear no meu cantinho heim aBElinha! Super beijocas carinhosas minha querida!