quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!




Pra mim o ano novo começa no Natal. Eu creio do fundo do coração que Jesus nasceu para abrir nossos olhos para as Boas Novas. Acredito que através do Espírito Santo ele habita em cada um de nós, mesmo quando não cremos ou entendemos muito bem como. Eu acredito no Natal do dia 23, do dia 24, do dia 25, de Dezembro a Dezembro. Celebramos oque desejamos uns aos outros no dia de Natal, e depois, seguimos com alegria renovada os nossos dias.

Quero agradecer bastante á todas as pessoas que estiveram aqui durante esse ano. Sou muito feliz por ter esse espaço e dividí-lo com vocês. Desejo uma sucessão imensa de coisas bonitas, de crenças positivas e boas vibrações.

Feliz Natal, meninos e meninas!

*

11 comentários:

Poupée Amélie™ disse...

Eu acredito também! Por isso, quero que o Natal multiplique-se nos 365 dias do próximo ano, até que chegue outro 25/12, para que um ciclo se feche e outro seja iniciado.
BjO*

Iara Maria disse...

Be, linda!
Mais uma vez suas palavras me encantam. Fico pensando como pode isso??!!!! É coisa Dele. Dele que abre nossoS olhos para as coisas boas da vida. Que seu Natal seja DOCE, e que seu novo ano, venha embrulhado em um laço de fita vermelho comum cartão feito exclusivamente para VOCÊ.
Beijocas e abraço apertado, Iara Maria.


p.s: tudo realmente PASSA.

Sam disse...

Be,

Estou visitando meus amigos e oferecendo meu sincero presente de amor.

Todos os dias improviso uma oração sincera: As mãos de Deus de um tamanho que me caiba.

Ao iniciar esta jornada, peço a tua proteção.
Volta teus olhos pra o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada pois, sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
Orienta as decisões que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impeça de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige a tua luz divina para este filho teu que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.
Que assim seja, para sempre. Amém!!!

(Oração inspirada no Salmo de Davi)

Meu desejo à todos os meus queridos, de um Feliz Natal! Esqueçamos um pouco os presentes, o consumismo e estejamos mais P.R.E.S.E.N.T.E.S., de alma e coração.

Beijo na alma.

Abraços, flores e estrelas...

C. disse...

Gratidão pelo compartilhar das preciosas palavras durante o ano.
Feliz dias, feliz todos os dias ;)
Beijos e Flores

me perco nos teus blog todos lindos..
inspiração vc ;)

Michele disse...

Querida Bê!

Espero que seu Natal tenha sido lindo e abençoado e que esse novo ano lhe traga muitas alegrias e muita força, para superar quaisquer dificuldades!

Mais um texto lindo, cheio de verdades e com palavras que me aquecem o coração! :)

Um beijo grande nosso!

Menina no Sotão disse...

Eu não acredito no Natal, mas acredito nas pessoas que acreditam. seja feliz minha cara... Bacio

Eliete disse...

Be, gosto de tudo o que você escreve. Admiro sua sinceridade, seu jeito de ser, que transparece em cada palavra , em cada parágrafo que você cria. Um ano lindo , que todos os seus dias seja um eterno Natal.bjs

Adriana ♣* disse...

O Natal nos traz a importância de refletir o agora... esse exato instante.
Na verdade o 'ano novo' é apenas uma convenção, mas a verdade está em enxergar todo dia como sendo novo...
Por isso desejo que a cada dia possamos abrir os olhos e agradecer pelo novo dia.
Beijão

Sentimental disse...

Bela descrição sobre o Natal! Não tinha pensado nisso, mas analisando agora acho que o Natal deve ter realmente esse significado.

Feliz Natal e um maravilhoso 2011!!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

:) disse...

Que lindo o seu blog!

Parabéns! Estou encantado!

AbraçãoO!

Pedro Antônio