sábado, 9 de outubro de 2010

São coisas que acontecem

É uma coisa estranha de explicar. Na verdade, existem certas coisas que acontecem e a gente simplesmente assiste, e não duvida, e não questiona, recebe apenas. Como presente.
Estou na praia. O Mar, de frente. Hoje, saí cedo pra caminhar. Quase defronte à minha casa, algo escrito na areia, e o pequeno pedaço de pau usado pra escrever ao lado, parou meus passos. De longe, muito ao longe, percebi a silhueta dele. Me olhava com aquele olhar de sempre, indecifrável e, num piscar de olhos, escafedeu-se. Havíamos trocado palavras tão duras e ásperas ás vésperas da minha partida, e não déra tempo, nem para um , nem ao outro de pensar em consertar aquilo que não se conserta, EXCETO quando se tem amor. Muito amor. Estranho ser o amor a causa e o perdão pelos nossos maiores desatinos. Eu não deixei rastros para que ele soubesse para onde vim. Como se fosse preciso... ele lê meu mais íntimo recôndito de ser. Adivinhou-me? ... Não, ele está, como sempre foi, a um passo de onde quer que eu vá, e como não pode ser visto, confunde-me. Mas, é só algo realmente grave acontecer, como um inevitável uso da palavra fim para que ele faça uso de seus poderes de mago do amor e faça algo realmente mágico por mim. Claro que pode parecer uma coincidência, mas numa praia quase deserta no meio do nada como eu estou, ler aquelas palavras, escritas em caligrafia refinada, nas areias brancas desse lugar de Mar, e ver aquela pessoa ao longe, com alguma dor, com algum sorriso, e um quase salto em minha direção deu-me a certeza que foi sim, ele, e que foi sim, especialmente escrito pra mim . Meu nome estava ali. Como não poderia ser? Mas a pergunta permance. Por quê? O mesmo segue pra você, amor meu.

NAS AREIAS DO MEU MAR:
_ Bê, eu te amo muito!

[não é demais?]


*

9 comentários:

Noe* disse...

É demais :)
E lindo!!!!! ^^

LUZIA disse...

Ahh... que lindoo!!

Tudo o que eu sonhei pra mim :)

Beijoo

Michele disse...

Sim, é demais! Eu morreria... de amor!

Um beijo, Bê!


(O mar, por si só, me inspira bons sentimentos!)

Jessy Rodrigues disse...

Que lindo ter teu nome escrito na areia seguido de um "eu te amo" ... De uma insistencia de demonstrar num silenciar de letras, como ñ importar saber aonde tu ia, o sentimento permanece...

Um beijooo

Vanessa Mendes disse...

seguindo *-*
gostei do blog ;D

Leo disse...

Ah que lindo Be....

o mar é mágico, não?

nos trás gratas surpresas com as ondas...

ondas.

Beijos. te gosto!

A primeira estrela disse...

Ow bê,como eu estou feliz por você!Mas que lindeza todinha é essa?Ele realmente usou os poderes dele para descobrir a hora e a praia que você tava! :) hihi beijos flor!

Marí Oliveira disse...

É demais..

é perfeito!



^^

Andressa disse...

Nossa,que lindoooo :)