quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os Pombinhos

VOCÊ CONSEGUE VER A POESIA?



*


5 comentários:

Anônimo disse...

Você não comenta nada do blog das pessoas, chega um momento que ninguém quer falar mais nada...
Bia

Be Lins disse...

Você tem razão,
estou em falta com muito mais gente que você imagina.

Muito grata pelo puxão de orelhas.

Anônimo disse...

Por isso eu volto tantas vezes, por sua sensibilidade, pela forma inteligente de entender críticas. Foi por amor e admiração...
E também por covardia ser anônimo.
Beijo
Bia?

Be Lins disse...

Bia,
queria poder explicar á você e a todas essas pessoas queridas que me dão tantas alegrias vindo aqui, comentando, deixando um calor, uma palavra, um toque,
queria poder explicar que queria dizer palavras queridas á todos, com frequencia, mas falta o impulso, a generosidade, a concentração, a disposição para o abraço, queria dizer que meus dias são muito corridos e que quando tenho uma janelinha venho aqui correndo, deixo algo que meu coração precisa extravasar, passo os olhos pelos posts que aparecem nas novidades e aí,
tenho que ir, porque a correria me chama, a vida me chama, o cansaçõ me chama e muitas vezes, o desanimo me chama.

Justifica?
Não. Absolutamente.
Mas é como me sinto.

Obrigada por compreender
e ainda por cima deixar-me palavras tão especiais.

O beijo é em você
e estende-de a todos.

Beatriz

Marí Oliveira disse...

Eu consigo ver!

E que bom que quando você tem uma janelinha corre pra cá...

Não me imagino vir aqui e não encontrar seus encantos!


Um beijo*