quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MAR


Se não chover eu vou para praia ver o Mar. Fico pensando se ele lembra de mim, faz uns longos meses que não nos vemos, não nos falamos, não nos tocamos, não namoramos... Sim, porque eu vivo um caso de amor com o Mar. Não sei se ele sabe, mas, pela maneira como ele me abraça e me envolve quando corro em sua direção, eu diria que ele até que é bem caidinho por mim também. Amo desfrutar desse abraço. Meu corpo nunca encontrou parada mais gostosa do que quando solto o corpo nas suas ondas e, tendo apenas o céu por testemunha, entrego-me ao vai e vem sensual que apenas o Mar sabe dançar. E ali perco-me dos dias, das horas. Perco-me de tudo o mais. Ali te encontro, bem ali, entre o azul do amor e o verde de quem nunca deixa de acreditar nas coisas misteriosas do amor. Ali, onde as estrelas brilham só por nós, e a lua aparece mesmo não sendo dias de lua. Então, creio que mesmo que chova, eu vou para praia. Pensar no Mar, no desejo de estar com ele me despertou tantas vontades que eu vou, faça chuva ou faça sol.
Até a volta!
Beijos
*

7 comentários:

Janaina Monte disse...

Eu nunca encontrei uma definição tão boa para essa sensação maravilhosa que é o contato com o mar até ler seu post!

"Como se o mar
Entrasse em casa
Lavasse as mágoas
Nos trouxesse calma
E a paz, a paz que há na gente
E subitamente se esvai
Quando a mente se perde ausente
E quase naufraga
Essa pequena jangada
Que viaja nesse mar" (Nando Reis)

Willyan Luemi disse...

Jamais desfrutaremos neste mundo amor mais puro do que aquele que brota da natureza.

Tua sensibilidade merece uma flor em meio as ondas!

Abraço imenso!

Jessy Rodrigues disse...

O mar, com suas ondas sempre tão amáveis, tão apaixonadas faça chuva ou faça sol! O mar toda vida.. *-*

Um beijo, amei o post

Eliete disse...

O mar realmente é uma grande paixão . Tb amo e sinto saudades de seu abraço. bjs

Lianto disse...

O mar,
infinito,
sem começo e nem fim,
tudo isto para viver as possibilidades do que o mistério adentra,

Ju disse...

Eu amei seu blog! Lindo, lindo, e posso te dizer que texto incrivel eh esse??? Pela minha paixão tão intensa pelo mar também, eu digo, queria eu ter escrito isso! Pq melhor definição ainda nao encontrei! Bjss

Marí Oliveira disse...

Aaain, tanta coisa linda por aquii *-*

leio, releio e nos meus olhos vem um brilho que não há explicação...
tanta belezura, volto e leio aos poucos,
talvez um por dia...pra dar ao dia aquela cor que ele precisa, que eu preciso!



Um beijo*