quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais uma vez Amor

É um sentimento estranho esse que sinto. É uma espécie de angústia que não é bem angústia. Dói feito ela, mas, é um pouco mais brando. É um sentimento que vem quando estou toda aqui fora, querendo saber das pessoas, querendo o amor das pessoas, a atenção, querendo abraçar envolver aproximar resolver aninhar todo ser querido que existe na minha vida. Mas o movimento não é esse. O movimento não nasce aqui fora. Nasce lá dentro das entranhas que largo querendo ter todos que amo. Perto. Felizes. Sem mágoas. A opção é pegar toda essa sensação sufocante e mergulhar pra dentro. Lá, bem dentro de lá talvez consiga enviar as palavras certas, o carinho certo, o amor certo que sinto. E estarei comigo, de quem nem sempre me lembro. Vou ali e já volto. Vou "al mare", me amar.


*

10 comentários:

LHÚ WEISS disse...

Acredito que o momento deve ser de paz interior e deixar tudo acontecer aqui fora!
Abraços
Lhú Weiss
(tenha um ótimo HALLOWEEN)

Tainá Facó disse...

É, bonita, as respostas estão dentro da gente.

Thammy disse...

Tantas pessoas tentam nos afogar no rio de desilusões, mas o que quero é isso. Ainda acreditar no amor. Puro, cristalino. E não me endurecer para as feridas e dores da vida. Apesar de todo o sofrimento quero contuniar com meu jeito doce, sincero mas nem por isso menos firme... mas sempre amando.
Um beijO!

A primeira estrela disse...

hahahaha é amor Be,não tem outra não!Vish agonia boa danada é essa né?Sentir essa adrenalina estranha nas veias... ai ai como eu queria sentir isso de novo e como eu queria que alguém sentisse isso por mim! :}}} enfim,aproveite enquanto você sente porque amor de verdade é coisa rara de se ver! Beijo Be :**

Lucas Tiago R. de Freitas disse...

Tudo certo, no final.

Bia Franco disse...

LIBERTA!

Ótimo post, muito baseado na realidade.
Beijos, querida.

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

"Minha vida vazia
Tua vida vazia
Manchando o papel em branco
Dos sonhos desfeitos."

"E estarei comigo, de quem nem sempre me lembro."

Espero que não se esqueça disso.
Será o nosso pacto.


Afagos.

Be Lins disse...

Um beijo e um abraço apertado em vocês, que alegram meu coração de forma única.

:)

Leo disse...

"E estarei comigo, de quem nem sempre me lembro"

a gente demora tanto a lembrar, né?

te lembro. me lembras.

Beijo, Bezinha.

Eliete disse...

"E estarei comigo, de quem nem sempre me lembro" ... Lindo!
vou aproveitar o conselho e tb vou ali e já volto.bjs