segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sylvia Plath

.

TUDO É O MESMO, MAS DIFERENTE.
Paradoxo, novamente. Dois adjetivos incompatíveis e contraditórios são aplicados ao universo ao mesmo tempo. E esta frase é mais uma vez uma visão original do universo repetitivo e variado no qual o Homem despertou e começou a trabalhar para transformá-lo em algo que possa chamar de SEU. Somos todos seres humanos, mas tão diferentes quanto somos similares _ tão opostos quanto parecidos.

................

Somos iguais,
somos diferentes,
mas todos igualmente desejosos de

carinho, amor, compreensão e boa vontade.

Eu acho!


*

5 comentários:

Amanda Cecilia disse...

Creio que a vida nos espanca até que agente aprenda na marra que no final das contas a melhor visão que se pode ter de tudo esta na própria sombra. Ninguém é igual, mas sim, temos semelhanças lindas e horriveis também.
É tão bonito aqui! ^^

Adriana ♣* disse...

Eu também acho!
Bjs

Camila disse...

eu ameu teu blog, uma pitada de menina, uma pitada de mulher!

Adorei seus textos e as imagens!

Seguindo já!

Poupée Amélie™ disse...

Moi aussi! Eu também!

;)

A primeira estrela disse...

É,realmente complicado,mas isso é o tipo de coisa que já nem me preocupa mais... :/