quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu e meus hormônios

O quê me comanda? Basicamente, os hormônios. Danço e balanço conforme a música tocada por eles. No momento tocam um som nervoso, frenético, tipo Black Sabath no filme Homem de Ferro. Falando nesse filme, Robert Downey Junior tá um gato nele. O poder de ressurgir das cinzas fez dele um homem consideravelmente substancioso. Falando nisso, vi um talzinho hoje, um talzinho que se acha super hiper substancioso. Agrrr!... Buzinou pra mim, acredita? E eu estava justamente pensando nele, desejando que ele se case com uma talzinha que ele acha demais, tenha um monte de filhinhos e esqueça da minha existência. Bem nessa hora: bibifomfom. Vai buzinar pra mãe!, seu cretino!. Que ódio. Sorte minha que hoje resolvi me arrumar um pouco, cabelo arrumadinho, lisinho, lourinho, aghr!... roupa bonitinha, alinhadinha, insinuantezinha, aghrr!... o que que eu tô falando? dane-se oque ele pensa sobre mim. Eu e meus hormônios do dia queremos mais é prender o cabelo num rabo de cavelo bem frouxo e despenteado, vestir a coisa mais larga e folgada e confortável que existir e se entupir basicamente de bolacha Calipso, Amanditas e puff de morango. E sanduíche quentinho de queijo. E coca-cola. Geladinha. Delícia!... meus hormônios estão ecxageradamente gulosos, ainda bem que eles desejam coisas fáceis de achar e fazer. Não!, não tô grávida, e o meu corpo reclama disso. Eu sinto. Ele reclamando e gritando: bebês, bebês, bebês! Coisa indomada isso, credo! Meditar? relaxar? se controlar?...ah! não dá certo, não. Como euzinha mesma, tudo de mim é teimoso, cheio de vontades, comandos em ação e no meio disso, a verdade é que nem sei mais quem eu sou. E quem me comanda?Hormônios determinando em alto e bom tom: Você tem que ir ao mercado. Eu vou, né?!... Té Logo!


*

5 comentários:

Suzi disse...

.

Creio que todas nós, mulheres,nos vemos e nos achamos nos seus textos.

Que possas sempre alcançar as palavras tão lindamente para dividi-las conosco. Sempre um prazer te ler.

Levo um sorriso. Deixo um beijo.

.
.

Priscila Lima disse...

esses são dias de hormônios a flor da pele!

Pérola Anjos disse...

Um dia de (hormônios) em fúria. rs

A gente que se aguente e os outros que nos suportem.

Desculpa a invasão mais uma vez.
Beijo doce!

Juliana* disse...

Os hormônios gritam muitas vezes.Os meus gritam principalmente: chocolaaaate, chocolaaaate, chocolaaaate...rs
Mas o lance dos bebês é sério, é muito forte, o corpo pede, acho isso incrível.Só nós mulheres mesmo!!!!!!!

beijos

Juliana

Dani disse...

Hormônios..coisa mais interessante ne?
Nos enlouquecem..nos comandam...
Hahahahaha
Downey Jr..sempre me atraiu...
Agora que tá maduro e maluco..
hahahahaha
beijo

Faxina