quarta-feira, 9 de junho de 2010

Apetrechos de Inverno




Tem gente que diz que não é muito charmoso dormir de pijama e meia, principalmente, meias. Oras, essa gente nunca deve ter vindo para os lados de cá. O frio da noite, na hora de dormir , encosta, fácil, no zero grau. _ Aí, me diz, tem como não dormir de pijama e meias? Eu adoro! Adoro meias, pijama, gorro, luvas, cachecol, meia sobre meia. Engraçado que o dia dos Namorados cai bem nessa época. Na temporada anual dos apetrechos de inverno. Faria sentido classificar abraços bem apertados, beijocas no pescoço, beijos calientes como acessórios que trazem calor?... _ creio que sim. Gosto de pensar em coisas que trazem a sensação de aconchego. Coisas que enternecem nossos sentidos. Aquecendo os sentidos, parece que a mente se aquece ainda mais, e a ótica das coisas todas fica até mais doce. Interessante. Capaz de perceber o inusitado, ou melhor, capaz de ver o inusitado da vida nas coisas mais simples, e se sentir feliz por isso. SENTIR-SE FELIZ exatamente por isso!
*



7 comentários:

Pipa. Agora eu era o herói. disse...



Será que não tem namorado.
Pode comprar um de brinquedo?

rs


Beijo

thie disse...

acho que vou comprar uma meia, um pijama e um cachecol pra minha namorada ^^ hahaha o que complica é que aqui no nordeste nao faz menos de 20 nem com reza forte...
um beijo bê!

Leo disse...

Bê!

Me empresta um gorro?
e, uma blusa? até mesmo
uma meia e uma luva?
empresta?
ou não empresta nada
e me da um abraço quente. :)

Um Beijo de saudade.
e um abraço quente.

Bill Falcão disse...

Uma vez cheguei em São Paulo e peguei 3 graus. Dormi com tantos cobertores que, no dia seguinte, foi muito difícil sair da cama. Imagine com zero grau!
Bjoo!

A primeira estrela disse...

Pelo menos quem não tem namorado não morre de frio bê :)

Xica disse...

Olá! Cheguei ao seu blog através do CAixa Mágica.. Parabéns, imagens e frases lindas!! vou vir sempre ..
Aqui onde moro (SC) é frio pra carambaaa, tem que ter o arsenal completo de apetrechos de inverno hehehe
=**

Thalita Souza disse...

É bom dormir de pijama e meiaa :D
Ainda mais no frio de zero grau né!
É muito bom,

beijos ;*)