sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você me entende?...

Passei por uma floricultura hoje, vi todas aquelas flores tão lindas, coloridas, perfumadas e pensei uma coisa, sabe? Você podia ter trazido uma florzinha. Uma simples florzinha arrancada de alguma frente dessas casas antiguinhas, ou mesmo de algum matinho, que tem aquelas florzinhas amarelinhas..., vou te falar, teria sido, tudo tudo muito diferente. Tudo bem!, você vai dizer que trouxe a lua cheia, o céu limpinho, a minha estrela bem emcima das nossas cabeças, mas eu sou tão simples, eu sou tão tapada pra perceber as coisas, o quê eu queria era o Ó B V I O , eu só queria poder tocar no seu amor.

Entende?


*

7 comentários:

Priscila Lima disse...

certamente entendido... adorei a imagem e o texto.

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

Entendo.

Por que será que até pra pensar tem um preço?



Um beijo de sol com chuva.

Dani disse...

Lindo.
Flores e sentimento.
Beijo

Faxina

Lianto disse...

So de pensar,de estar aqui,tudo isso,intensamente,
de nao desfazer,inteiramente, fico e sinto o por inteiro.
E sorrio.

Vai e bem livre a reciproca.

Um pouco sobre mim disse...

Entendi siim, muito bonito o post!
Estou adorando seu blog!

Abraços!

Noe* disse...

Eu te entendo.

Mas é difícil tocar o amor, por isso a gente sofre assim!

Bjs, querida Be

Leo disse...

Entendi, mas como já disseram, é tão dificil tocar o amor de outro, eu busco e por isso carrego sempre comigo uma flor.

Beijos e beijos!