sábado, 15 de maio de 2010

Considerações Ressentidas



Vai parecer coisa de mulher ressentida, mas escrever aqui é um exercício de expressão, então, quem se importa se me exponho desmedidamente? Bem, a pergunta que não quer calar dirige-se às mulheres aqui presentes:
_ Você sabe que tipo de mulher os homens gostam?...
Dias desses, assisti à um filme muito interessante, "A Verdade Nua e Crua", onde o personagem principal, um homem lindo que apresenta um programa de TV, fala na lata coisas do universo masculino. Aquelas coisas que a gente ACHA que são folclore, ou que os homens que conhecemos não concordariam jamais. Num dos programas, o apresentador mostra duas cenas, e deixa no ar a pergunta para as mulheres que assitem. Numa cena, ele apresenta um casal jantando à luz de velas, com música de violino e sussurros de amor. Na outra cena, ao lado, ele mostra uma piscina cheia de gelatina de cereja ,com mulheres gostosonas de biquine dentro. A pergunta que ele faz:
_ Qual é a cena que nós mulheres, achamos que um homem iria sintonizar?... Rá! Precisa pensar?
É... pode ser que eu esteja falando sobre isso porquê, olhos que eu julgava estarem em minha direção, estão, de fato, em direção à um corpão de seios gigantescos, pernas quilômétricas, cabelos perfeitos, olhos enormes, boca convidativa... e eu, sou aquele tipinho tão prosaico onde nada de físico berra, ou grita, ou esbarra nesse perfil sensacional, e que erroneamente acha que isso de apelo sexual não é tão importante. A verdade? É... é sim, muito importante. O sujeito pode estar de quatro por você, agora, se madame das formas perfeitas acenar pra ele, nêga... babau!...ele NÃO VAI RESISTIR. O seu homem é diferente?... Tem certeza?... Bota sua mão no fogo mesmo? É frustrante, nada poético, e desanimador falar sobre isso, mas quem foi que disse que a vida só são rosas?... Ninguém!, a vida é isso tudo ao mesmo tempo, e transitar por ela imune aos elementos de dor, sensação de inutilidade, orgulho ferido, conformidade, e os escambau à quatro, só é possível adotando uma couraça de aço, e desenvolvendo uma capacidade vital: ACEITAR. Aceitar que é assim mesmo, seja lá o que for. Veja bem, não são verdades as que escrevo aqui, são apenas sensações pessoais, colocadas pra fora com intenção desconhecida.

Alguma palavra que console? Sem dúvida!
_ Nada como um dia após o outro. A gostosona de hoje pode não ser tão gostosona assim num lugar bem importante: POR DENTRO. Vai saber,né?

Beijos ressentidos.


*


4 comentários:

Leo disse...

Eu verei esse filme.
é, geralmente as gostosonas
não são tão gostosonas num
lugar importante, precisam
sempre se provar isso ou aquilo.
vai saber!

Um Beijo, Be!

Noe* disse...

Eu vi esse filme e amei!
Achei bem legal mesmo, talvez porque eu também goste da verdade Nua e Crua.
Concordo com o que disse, por mais que um homem a ame ele não nega a lindona dos peitos siliconados. Mas aí vem a pergunta: A gente negaria o Ricardão? Nesse bote, somos 'todos inocentes' rs
beijos, querida Be**

Grasi disse...

Tb vi esse filme... e tenho as mesmas impressões que tu... fazer o quê?! Esperar que esses tipinhos masculinos, em algum momento da vida se dêm conta que 'corpão violão' não é tudo... aliás, não é nada!
Bjão amiga e um domingo super iluminado :)

Carla D. disse...

Aqui eu me perdi entre as estrelas...

Muito lindo seu canto.

Beijo!