quarta-feira, 7 de abril de 2010

Why so serious?

Fico tão a t a b a l h o a d a com as palavras que me chegam via céu, inferno, sei lá de onde esse guri vem que, troquei de lugar os posts. Postei no blog errado e fiquei com preguiça de trocar e também porquê, ele ligou. De novo. E vai ligar depois. De novo. E assim eu permito que ele faça. Confusão. Queimei o bolo, não liguei pra minha mãe, não troquei de roupa, não comi, quer dizer, comi chocolates, fumei e fiquei com dor de cabeça, e passando os olhos rapidamente pelo espelho vi que meus olhos "imensos" como ele diz, estão meio vidrados, como se eu tivesse usado alguma droga poderosa que me faz ter ideias do tipo "e se tentar voar, será que eu consigo?" É isso que ele faz, me faz parecer uma doida. Ele quase grita do outro lado _ larga o controle, pelo amor de Deus!... e eu digo _ sai pra lá, tentação. É de rir. E é oque faço agora. Rio. Rio e respiro bem lentamente e penso, _ caramba, de onde vem essa capacidade de levar tudo tão á sério? Sei lá, deve ser coisa que herdei do meu pai, porquê meus avós , bisavós e tataravós eram muito mais modernos e saidinhos do que eu. Vou tomar banho. Se ele ligar? Vou atender, né?... fazer oquê, hoje é o dia da Maria Doida.

*

6 comentários:

Dani disse...

hahah... acontece comigo também. e a gente acha que com a idade passa... nada! muda, mas não é que passa não, rs.

e eu também rio, adoro tudo isso.

Coralina Ibrahim disse...

acontece sempre ..um dia a gente perde a razao e atende..bom...as vezes, outras nao..fazer o que?...
ri e continuar..
beijos!

E.t. sigo seus blogs..adoro todos..

Sobre o que eu sinto disse...

Feliz Dia da Maria Doida pra todas nós então!!!!

TExto muito bom

Beijos de Luz!!!

Costureira de estrelas. disse...

Eu sempre atendo! haha
Beijocas, Be*

Melina disse...

Dias das Marias Doidas costumam ser os melhores, amiga!!!!!

SE JOGA!!!!!!!!! SEM MEDO DE SER FELIZ, TÁ????

Você merece toda felicidade deste universo!!!!!!!!!!

Adoro você, linda! :)

thie disse...

muito bom, muito bom mesmo... afinal, o telefone sempre toca, né? Os olhos no espelho não mentem...