quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quem cura minhas feridas, é você, por acaso?...

Ele disse à ela:
_ Mas você sempre cai.

Ela ficou a pensar. Cair. Verbo de significado interessante: ir ao chão por desequílibrio.
Desequilíbrio, do verbo desequilibrar, perder o equilíbrio. Fez uma careta e respondeu segundos depois:

_ Sabe o que é?...eu caio sim. Mas cair é coisa de gente que tenta voar, enquanto que desequilibrar, é verbo consequência de gente que não sabe, não tenta e fica distraindo os que crêem no impossível vôo como possível. Então, você poderia me dar licença, que hoje eu tô afim de voar?

[Ela foi, ele ficou olhando. Se ela caiu? Caiu, mas curtiu a beça. E ele? Só olhando, como sempre!]


*

8 comentários:

thais motta ~ disse...

Pois é flor ,
na vida existem um monte com esse tipo ai . Quando não estão criticando , estão apenas olhando . É muito mais fácil querer viver a vida de outra pessoa ao invés de viver a própria . O que importa é que a gente arrisque mesmo . Sempre . Mesmo que a gente caia . Pelo menos , a gente arriscou ..

Adorei . Um beijo .

Dani disse...

cair é pra aqueles que vivem, não é?! :)

Serena-Cris disse...

toma procê:

Não tem sido fácil ser uma equilibrista de arame. Porque qualquer instabilidade provoca a queda. Meu fio treme. Mais eu fui bem treinada. E a queda, jamais vai inibir a minha evolução.


Então:


"Me atiro do alto. E que me atirem no peito."

O Teatro Mágico

-da Dona Pipa - aquela que voa, ocê sabe!


Um beijo estalado da cor da esperança***

Cris, a que sonha tbm!

Letícia* disse...

ora, pois eis o fim de quem alcança as estrelas: a queda!

Belo texto!

seu bolg está adicionado ao meu.
visite:
www.cerejeiranoquintal.blogspot.com

beijos!

Sol Brito disse...

Lindo, lindo...

Cair faz parte..rsrsrsrs...mas levantar é um dom!!!


Beijos!

andressa disse...

O que mais tem mesmo, são essas pessoas que só criticam,mas ajudar nem sequer,é muito fácil falar né,quando não é em vc q se passa.

Adorei o texto Be,beijooos

ErikaH Azzevedo disse...

O viver é de quem ousa.

..e sonhar com vôos é sempre mais interessante do que pregar-se ao chão..e haja sonhos!

um beijo

Erikah

André S. Lima disse...

leva ele pra voar também!