sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Os braços e abraços de uma rede de AMOR



A imagem parece de inverno, mas é para expressar o aconchego e o calor humano que recebi hoje das pessoas que amo. Amados interligados que dividem, apóiam, abraçam. Pensei que tudo seria péssimo demais nesse dia de queda. Mas Deus, que nunca me falta, e que como dizem, quando parece mais longe, é justamente quando está nos carregando no colo, foi bom demais comigo. Me tirou de uma situação de perigo, da uma armadilha do mal, me salvou, e me trouxe tantos abraços quentinhos vindos de tantos lugares, como se meus amigos soubessem sei lá como, o quanto o calor deles seria importante para eu não ir parar lá no fundo do poço. Nem deu tempo de pensar em pular. Sem falar palavra, sem perguntar nada, fui mimada como uma pessoa especial, que mesmo quando querem te esfregar na cara que você não é, a gente não deixa de ser. Não sei porquê, mas hoje, sinto que devo citar os seus nomes lindos, e agradecer muito à Deus por tê-los. comigo. Então, meu irmão mais lindo, Fábio querido, amo você de todo coração, desde o primeiro dia que nos vimos, amo você cada dia mais. Você é meu amor preferido. Não tive irmãs, só irmãos, aí, Deus me deu a Vanessa, meu anjo querido que eu adoro e que nunca solta a minha mão. Paulo Henrique, você é o meu amor essencial de sempre, obrigada, obrigada, a torta de banana estava supimpa. Fran, adoro você e seus olhos que me abraçam sempre que me vêem. Fer, você sabia que era daquelas palavras incríveis que eu precisava, e me disse todas elas. Nosso amor não acabará nunca, obrigada. Obrigada meu Deus, meu amigo que eu abuso da paciência, obrigada por esse imenso abraço de amor que recebi hoje, no dia em que eu tanto precisei.



AMOR





*

4 comentários:

Amanda Cecilia disse...

Abraços são verdadeiras dádivas! Feliz de quem os tem...eu os tenho e é bom saber que vc tbm.
Lindo texto, seu blog é todo lindo! Um abraço pra vc!!!!

Lucas disse...

Sem os amigos de verdade nós não suportaríamos. Ficamos inclinados a apenas esperar e entramos em desespero sozinhos. Por isso os amigos são tão importantes.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

ficar perto de alguém, abraçar, como ta tão complicado fazer isso...

vanessa disse...

.
sorrisos puros cristalizando a vida

te abraço sempre


beijocas, maninha


=)


.