sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Delírios Etílicos de uma noite de verão

.

E como era início do início do ano novo,
acabamos viajando na viagem patrocinada
por aquele Lambrusco tão docinho, quando
perguntei à ele:

_ e se você acordasse numa ilha deserta,
e pudesse pedir apenas 10 coisas, quais seriam?

Ele riu, aquele sorriso de canto de boca, e disse:

_ bem, eu pediria, de prático,
comida, água, uma cama fofa, um chuveiro, e
uma cobertura.
De poético e vital eu pediria,
você, seu vestido branco, seu sorriso mais lindo,
seu amor e o infinito pra nós dois.

PODE?...

[mentiras sinceras, me interessam]


*

3 comentários:

Mary* disse...

Nossa! Seu texto arrancou um doce e maravilhado sorriso do canto da minha boca :)

LINDO!

2010 começou magicamente apaixonado, não?

Um grande beijo ;*

disse...

Mas é claro que pode!!!
Divirtam-se! Feliz 2010 ;)
Beijo.

aperitivopoético disse...

=~) me emocionei agora

coisa mais linda