sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Só pra constar: estou feliz

Ai, Meu Deus! estou com tanta coisa boa dentro do peito que tenho até medo de me mexer ou pensar ou piscar ou sei lá, e deixar escapar essa fina sintonia que faz música em meus ouvidos dizendo que sim sim sim, não são só sinais, não é delírio de uma mente que não pára, não é sonho, é hora de parar de falar, de correr pra janela, esperar o desfile das primeiras estrelas e suspirar devagarzinho pra nada disso me escapar. É hora de cuidar de ser feliz!

[meu coração tá palpitando tanto que até parece que vou te ver na próxima esquina]


*

3 comentários:

Verônica disse...

não a nada melhor do que se sentir assim, muito feliz!

Beijos s2

renata disse...

prepara a avenida, bonita. deixa desfilar. deixa tomar conta.

beijocas risonhas!

Noemyr disse...

Sempre é hora de cuidar de ser feliz. O melhor que tds devemos fazer!!!
=)
Beijos :*