quarta-feira, 7 de outubro de 2009

QUERIA ESTAR PERTO

D
O

M
A
R

*

8 comentários:

Rach disse...

obrigada pela visita :)
e tenho a confessar...hoje também queria estar bem pertinho do oceano

um beijinho*

Jéssica Trabuco disse...

O mar nos trás uma sensação de liberdade e calma impressionante.
Quando estou diante dele parace que não há no que me preocupar.. e que até dá p voar!

(:

Lilian disse...

E quem não quer?
^^

Anônimo disse...

Binha no mar, uma combinação poética (...)

Bia disse...

Bo_nito.

Bia disse...

(...)

Gian Fabra disse...

eu acho q não vivo longe do mar... e olha q não gosto de ir a praia.
bjs

Eliete disse...

È muito bom ver o mar, ouvir seu som, entrar em suas águas,banhar-se.
È muito bom sentar e ficar olhando o movimento de suas ondas baterem na praia.O mar é tudo de bom,Eliete