segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O Sorriso de uma Estrela


Precisei esfregar os olhos para acreditar, mas juro que não foi delírio. Estava na janela ontem à noite para variar, quando, do nada, eu vi uma estrela cadente. Linda. Foi caindo de mansinho, branca e brilhante, emitiu um brilho verde e evaporou. Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que quase esqueci de fazer um pedido. E nem sei se fiz direito um pedido, porque, na verdade, naquela hora eu queria mesmo era só agradecer, porque para mim, foi como um presente do céu, um sinal, um beijo de um anjo, um abraço do cosmos, uma carta de amor, um aval divino de que sendo simplesmente quem sou, sou amada e protegida. Suspirei, claro. Os pensamentos são tão velozes, as ideias se interligam e tantos desejos vêm a mente... Silenciei meio que na marra todas as vontades e apenas agradeci aquele momento especial. E todos os possíveis significados que aquela estrela tão linda trouxe para mim. Que seja tudo como Deus quiser!

*
[Como dizia Clarice, vivo em estado de receber carta. Acabei recebendo uma estrela.]

6 comentários:

Leo disse...

Um presente especial!

renata disse...

que seus pedidos sejam atendidos amém!

beijocas fervorosas!!!

Intimidador. disse...

E que seja doce, que os pedidos se faãm reais, e que Deus te abençoe com mais estrelas, porque eu achei lindo esse teu sorriso bonito de criança que ganha presente.

Até ;)

Gian Fabra disse...

quando não se consegue mandar cartas manda-se estrelas...
eu acredito nessas coisas...

tenho certeza q foi ele.
bj

Mariana disse...

Eu tb acredito muito nessas coisas!

Grande bjo ..

renata disse...

deixei um mimo pra você no meu blog.

beijocas...