quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Salve, 09.09.09

Dia de água. Água que não pára de cair do céu. Faz barulho, está forte e tem uma certa beleza. Dia de chuva. Suponho ser um bom dia para entregar intenções para mãe natureza. A intenção continua a mesma: tentar ser uma pessoa melhor, mais d e s a p e g a d a. Não melhorei nada até agora, mas tenho esperança. Melhor, direi que melhorei um pouquinho ínfimo, mas de pouco em pouco, chego lá. Mudando de assunto, se bem que acho tratar-se tudo do mesmo assunto de sempre, achei essa foto hoje, inspiradora demais:

_ os doiszinhos, ele e ela, suas malas, e uma estrada a trilhar. Juntos. Achei tão tão romântico! Essa natureza romântica tem que servir para alguma coisa, não? sabe que acho que serve?... quando penso essas coisas, é tão lindo e leve e gostoso, que só de pensar, já vale uma vida. Vida que seja sempre muito bem vinda, nessa data e em qualquer data que for.

*

2 comentários:

Lela disse...

Ah!! É mesmo inspiradora essa imagem. Gostei! Enche tanto o pulmão de esperança e amor e vontade de ser eles (eu e ele).

E melhorar faz parte do crescimento. Mas amadurecimento não acontece da noite pro dia. Acredite: vc está no caminho certo.
;D

Bia disse...

Valeu, Lela.
Sempre bom te ver aqui.

Beijos.