sábado, 12 de setembro de 2009

DIAS AZUIS E ROSAS


Quero dias de praia. Dias de luz. Dias de paz. Dias de pouca roupa e muita leveza. Quero dias onde o azul do mar tenha tom de azul bebê, a areia da praia, quase rosa. Dias de pessoas relaxadas, despreocupadas e mais de bem com a vida. Quero dias assim para as pessoas que eu amo, para as pessoas que eu adoro, e principalmente para as pessoas todas. Quero dias para me sentir feliz. Dias de encontro. Dias de palavras que se encontram. Dias de sonho. Quero sentir a possibilidade de dias assim, então quero dias de crença ingênua, porém, consistente. Quero muito e sinto esses dias bem perto de mim. Como diz a canção, dias de luz, dias de sol e um barquinho a deslizar. São os dias que eu quero. Para todos.
*
É necessário mais coragem para escrever do que falar,
porque a escrita não depende só de ti.
Nasce no momento em que será lida.
(Carpinejar)
*

2 comentários:

Érika disse...

EU TBM quero td isso!!!

Bia disse...

Vamos conseguir, então,
Erika!