terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conversa Boa

Dias desses conversava com um moço muito querido sobre o fim do mundo. Esse fim do mundo que anda sendo cogitado para 2012. No vai e vem das hipóteses, perguntei à ele:
_ E se te fossem concedidos três pedidos mágicos para realizar antes que o mundo acabasse?
Ele falou sobre uma viagem intergaláctica, falou sobre viver uma grande paixão, e por fim, disse:
_ E um dos meus pedidos eu daria à você.

_ Pra mim?
_ É, pra você!

[Tudo bem, foi uma conversa bem irreal, mas a intenção naquele momento, foi bastante bonita]


*

7 comentários:

Júlio disse...

E põe bonita nisso...

Eliete disse...

Bia que lindo gesto do seu amigo. Que generosidade de alma. Deve ser uma bela pessoa. Um beijo, Eliete

Cris Teles disse...

Que romântico!!
Que leveza de alma e espírito..
;)
Beijos

aperitivopoético disse...

Que blog mais lindo, fiquei encantada tanto com a estética quanto com a poética.

Parabéns!

=D

Thiago disse...

Tenho crteza que o moço muito querido adorou te dar o pedido. rs

Escrito no caderno de poesias da doce Bia ele escreve algumas rimas:

"Dá-me um sorriso a brincar,
Dá-me uma palavra a rir,
Eu me tenho por feliz
Só de te ver e te ouvir."

(Fernando Pessoa)

Um Beijo.

a primeira estrela disse...

ahahahahahha!Realmente,muito bonita a intenção porém muito pervertido o rapaz ;) amor para todos nós biaa :*

Lela disse...

Ahhh! Que lindo!! É como ter uma estrela cintilante na mão e devotá-la a alguém. Sendo a vc, sinta-se privilegiada!
Gostei dessa conversa. E confesso que se o mundo acabar em 2012 eu não sei o que faria se me fossem concedidos 3 pedidos. =S

Beijoo, Bia!