sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A M I G O

.

Falando em anjos, certos amigos são como anjos na vida da gente. Dá vontade de tê-los por perto, grudadinhos na gente, porque o bem estar que causam, acho que é até melhor do que romance. Sério. Com amigo não há gênero pra se fazer. Não tem que estar bonita, nem cheirosa, nem nada além de ser o que se é. Porque amigo ama a gente do jeitão da gente mesmo, desarrumada, com tpm, reclamações mil, ouve as paranóias da gente e viaja junto, não te chama de maluca, briga por você. Amigo é bom demais. Falei com uma "anja" amiga hoje, e ela alegrou muito meu dia. Diria que ela afastou nuvens, ligou o calorzinho do sol, soprou uma brisa boa, encheu de esperança meu coração. Falou umas palavrinhas escolhidas a dedo para erguer meu astral, e ainda disse que eu não precisava agradecer. Pode?

_ Amiga, muito grata! Agradeço sim, e de coração, em especial pela nota de fada que suas palavras tiveram, por você ver mais bonito do que eu estava sendo capaz. Beijos.

*

3 comentários:

Vanessa disse...

-
Teve resposta, viu?


beijos,
é sincero e pra sempre


=)


.

renata disse...

-
pra mim, não existe nada mais bonito que ver essas interelações.

um monte de beijos.

entremares disse...

Os amigos ... são aquela "coisinha" pequenina, que consegue juntar os pedacinhos que às vezes a gente deixa cair no chão, quando nos desfazemos em tristezas.

Os amigos colam os pedacinhos com amor, reconstroem o coração, sem pedir nada em troca.

Quando muito, satisfazem-se com um sorriso, para depois só responder:

- De nada... eu sou seu amigo, viu?

Um óptimo fim de semana para ti...