domingo, 30 de agosto de 2009

Mas até que bom!


Dias em que a LUA já aparece no céu logo de dia,
devem ser dias com algo de especial.


Já olhei várias vezes para o céu hoje, e ela está lá,
sinalizando coisas para meu coração que palpita pelo INQUIETO.

Às vezes fico querendo ter os pezitos no chão, ser mais centrada, focar na realidade prática do dia a dia, mas aí, dona Natureza me aparece com coisas como essa lua no céu da tarde, que faz meus quânticos pedacinhos de ser se alvoroçarem todos, e o plano de ser uma moça mais ou menos racional vão por água à baixo. Ou acima, porque eu olho pra cima, e tanto, que quase toco o céu.



[o que será que eu espero?... te ver lá?...]

*


5 comentários:

Lohan disse...

muito legal o texto. estou te seguindo.

visitem ae http://blogmultitematico.blogspot.com/

Vanessa disse...

-
se te falar que vi a lua hoje e ontem a tarde e fiquei pensando igualzinho você, acredita?

bejocas

.

renata disse...

sonhar é preciso, donamoça.
sempre!

beijos coloridos.

Lela disse...

Racionalidade tem de ser ponderada com razão, eu sei disso. Mas eu sou carente de razão. E vejo como vc: estrelas, lua e amor!! E espero vê-lo tbm.

Andressa disse...

Que lindoo :)

beijos Be