terça-feira, 18 de agosto de 2009

LEV_AR

A imagem está na canção,
basta fechar os olhos, e ouvir:



Não vou VIVER
como alguém que só espera um novo AMOR,
há outras coisas no CAMINHO onde eu vou

Às vezes ando só, trocando PASSOS
com a solidão
momentos que são meus
e que não ABRO mão

Já sei OLHAR o rio
por onde a vida passa
sem me precipitar e nem perder a HORA

Escuto no silêncio que há em mim
e BASTA
outro tempo começou
pra mim AGORA

Vou deixar a rua me LEVAR
ver a cidade se acender
a lua vai banhar esse lugar
e EU vou LEMBRAR
VOCÊ

é,
mas tenho ainda muita coisa
pra ARRUMAR
promessas que me fiz
e que AINDA não cumpri

Palavras me aguardam o TEMPO
exato PARA falar
coisas minhas
talvez você nem queira OUVIR

(...)

Vou deixar a rua ME levar


http://www.youtube.com/watch?v=JTVdy-R799k


*

Nenhum comentário: