quinta-feira, 23 de julho de 2009

Também quero viajar nesse balão

"Quando ela vem, Senhores, ela arrasta atrás de si os aromas de todas as Primaveras mesclado ao cheiro de chuva quando cai em terra seca.
Ela sempre surge por detrás dele como quem quer surpreender com o já esperado, e quando, como pétalas ela o toca nos olhos, ele a reconhece.
Quando ela vem, o coração dele se enche de alegria e cai por terra como se perdesse todas as forças - e vontade de resistência.
Ele a ama sem pausas, sem pudores, sem reservas. E ela é ela, e isso basta para ele. Como som de música é a presença de um para o outro. Como se dançassem no topo do mundo, os dois se abraçam e lançam pedidos ao vento, pedem a quem possa, fazer com que esse momento não se acabe. NUNCA MAIS.
Todas as noites eles se encontram em sonhos.
Todas as noites eles se apaixonam um pouco mais."



P.S.
Obrigada Cris Linda, por me enviar esse texto lindo. Sei que você sabe que ele significa muito pra mim. Beijo.



(...)

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Oi lindona!!
Estava com saudades de vir aqui.
Sempre que te visito me sinto aconchegada, seu cantinho é aconchegante, quentinho, daquele tipo que aquece o coração e nos faz sentir em nossa casa.

Vim matar saudades e ler um pouquinho.

beijão!

Vanessa disse...

Em sonhos, são os melhores encontros

bejocas, Be

.

Dani Cabrera disse...

Olha eu aqui,... : )
Comecei a ler e me pareceu beeem familiar o texto. Só me dei conta no fim.


Saudade Bezinha!