quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reminiscências

Hoje faz um dia frio.
Do nada, ou talvez pela nostalgia que os dias frios evidenciam, quando vi, lá estava eu mexendo na minha caixa de recordações. E, para meu desassossego, o que tomo nas mãos, por primeiro de tudo, é um curto bilhetinho que amei tanto receber, mas de alguém que não posso pensar. Que coisa! - pensei, tantas coisas nessa caixa, precisava ser justo esse o encanto reencontrado? Dele?...
Nem olhei mais nada, fiquei com o pequeno bilhete em minhas mãos, parada, lembrando emoções tão caras e tão distantes, emoções que nunca me serão roubadas da memória, nem mesmo pelo autor das palavras. Dizia assim:

" Minha garota da praia,
que adora olhar o céu em busca de
pipas coloridas (...)
Ela tem uma coleção de estrelas,
ela é real e surreal ao mesmo tempo."

SURREAL

*

Nenhum comentário: