quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sob um céu de Diamantes

"Então, me faça desaparecer
através dos anéis de fogo da minha mente,
Abaixo das ruínas nebulosas do tempo,
passando longe das folhas congeladas.
O assombro, árvores assustadoras,
para fora da praia ventosa,
longe do alcance distorcido da
tristeza insana.

Sim, para dançar sob o céu de diamantes
com uma mão acenando livremente,
Em silhueta para o mar, circulando por
areias circulares,
como toda memória e destino
navegando profundamente abaixo das ondas,
Deixe-me esquecer do Hoje até amanhã."


(autoria desconhecida)

*

2 comentários:

R.Vinicius disse...

Há dias que quero esquecer todos os dias, até o dia em si. Talvez seja a falta de mim mesmo que me deixa assim. Fazia tempo que não lia você Bia. Como está? Abraço,

R.Vinicius

a primeira estrela disse...

Amanhã é o dia mais importante de nossas vidas,é amanhã que vamos descobrir se o dia de hoje realmente valeu a pena,então,esquecer o dia de hoje,por mais ruim que tenha sido...é só esperar amanhã =) lindo lindo :3

beijo menina bia :*