quinta-feira, 30 de abril de 2009

BE AMOR

Ontem, nessas idas e vindas cotidianas para lá e para cá,
deparei-me com isso pichado num muro branco:
BE AMOR.

Para quem seria essa expressão de amor?... alguma Berenice,
Bernadete, Bernarda, Betina, Beatriz?
Quem seria a moça que inspirou esse poeta minimalista?, o que
será que essa moça fez de tão especial para arrebatar de seu
poeta, uma demonstração assim? Fico pensando em como até
os gestos mais prosaicos, em nome do Amor, fazem-se imensos.

É claro, que por um momento, fantasiei que pudesse ser pra mim.
Meu amor, teria pressentido que ando "meio sei lá", e usando seus
poderes mágicos, ultrapassou todas as barreiras de tempo e espaço
e distância e orgulho, só para me ver sorrir.
Por um décimo de segundo, ele conseguiu. Sorri, e suspirei.
Suspirei de saudade da palavra Amor em sua boca. Sua boca
de menino bonito
de ares apaixonados. Olhei para os lados, te procurei. Não te achei.
Claro!

Passarei por lá hoje, novamente. Talvez eu pare, fotografe, traga pra
junto de mim, aquele pedacinho de Amor. Talvez eu sorria, te procure,
e talvez responda, baixinho, que és o meu Amor também. Pra sempre!


*

*

9 comentários:

Dorie disse...

também reparo em pixaçoes, tem cada uma... uma vez observava quando caminhava na calçada as placas dos carros e da onde eram. BE AMOR, como não me chamo Bia, logo pensei no inglês "ser amor'', mas se me chamasse Bia tb pensaria algo assim...mas enfim, você viu uma pixação bonita. Tiraria um foto (já fiz isso) =]

Bia disse...

Be Love,
faz sentido, Dorie.

Mas quando se está acometido
de delírios platõnicos,
vemos o que queremos ver.

Por um décimo de segundo,
eu vi,
depois,
Be Love.

Obrigada por sua presença!

*

a primeira estrela disse...

falar de amor hoje já não é como antes,é bom ler essas palavras tão doces.As vezes me esqueço de como é amar e ser amada.

Dorie disse...

é...''imagine''
você tem muita delicadeza em usar as palavras,
Por um décimo de segundo,
eu vi,
depois,
Be Love.
^ ^

Lucas Branco disse...

num sei se tu sabe, mas eu sou seu fã!

uahuaha

=]

bia,
eu sempre venho por aqui, olho olho, me sinto muitíssimo bem e 'fico besta' ao ver o que tu escreve, do jeito que você escrevee.. eu gosto muito mesmo. muito. nossa! me espantei com teu comentário, fiquei até com vergonha do blog... uahuahau

a propósito
ele vai tirar umas férias- haha- quer dizer, vai continuar lá, só que privado por uns tempos, ele precisa de colo! ;D

- depois volta!


um beijo no coração da moça! ;D

Lela disse...

Moça! Teu blog é um encanto. E bem aconchegante. Tô apaixonada! Suas palavras nos fazem levitar! E sentir o amor.

Obs.: AMEI o post "Casa 12". Muito bom!


Bjoo

Bia disse...

Obrigada
pelas palavras de vocês, viu?
É um prazer tê-los por aqui.

Grande beijo.

Scot von Pieh disse...

um dia eu vi
um lamb na vila madalena
escrito

o importante eh o amor porra

obrigado pela boa leitura

Camila disse...

Concordo com vc Bia!! Obrigada pelo carinho e pela visita no blog. Venho sempre aqui ler as coisas que vc posta e acabei "roubando" pra mim aquele coração de borboletas...rs. Lindo!
Grande beijo Flor!