domingo, 1 de fevereiro de 2009

Férias

Estou saindo de férias, vou á caminho do mar, do sol, da paz, e levo comigo uma música linda, ainda sendo cuidada em estúdio, da banda Tantra, que me foi apresentada pelo queridíssimo Gian Fabra, da banda. Um poema em canção:

LUZ DO DIA

Eu tenho tantos sonhos, tantas dúvidas e medos
E uma certeza: um incerto coração
Eu sei tantas palavras e podia até dizê-las
As palavras chegam tarde, você já se foi

Ontem fui dormir e debaixo das cobertas
Sua falta estava lá

Eu sei que é difícil para você falar das coisas
Que há tanto tempo tentam escapar dessa prisão
É como a sensação estranha de quem acelera o carro
Mesmo vendo o muro vindo em sua direção

Eu vi você calado e acho que fiquei confusa
Já não sei mais nada

Vem agora a luz do dia
Eu fecho os olhos e ainda vejo
Você podia mandar no tempo
Se percebesse que ao seu pedido...

Eu ouço os seus gritos dentro da floresta escura
Um pedido de ajuda cortando a escuridão
Eu fico dividida entre ver nós dois perdidos
E seguir o meu caminho que vai noutra direção

Eu chego na saída e já não escuto os gritos
Minha alma cala...

.


http://www.tantra.art.br/carmem_manfredini_tantra.html

Um comentário:

Day disse...

não poderia estar em melhor companhia!a música é linda..
leve-a nas suas férias e a traga de volta!

*e o é um Gian um querido!

=*