sábado, 31 de janeiro de 2009

David Leão, do Blog "Penso Torto", um espaço muito especial, fez-me a gentileza de indicar esse blog, novamente, ao Prêmio Dardos. E como um agrado é sempre bem-vindo, agradeço muitíssimo, e indico blogs para o prêmio também. Novos nomes, novas descobertas, e a intenção do prêmio anterior reforçada, dos blogs indicados naquela ocasião, todos queridíssimos por aqui.

.


"Com o Prêmio Dardos se reconhece o trabalho do blogueiro, que mostra através do seu empenho, capacidade para transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, que demonstram sua criatividade, através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
.
Regras para o recebimento:
* aceitar e exibir a imagem do Prêmio;
* linkar o blog do qual recebeu a indicação;
* escolher 15 blogs para o Prêmio.
Indico com muito carinho e admiração, os seguintes blogs:
.
.
Todos esses, com suas particularidades, são espaços onde se encontra a vida em palavras bonitas. Bonitas como a vida deve ser.
*

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela indicação. Estou voltando a blogar depois de anos e creio que perdi um pouco da "manha". Mas aos poucos vou me recuperar.

Bjokas

katapalavras.blogspot.com

Amiga do Cafa disse...

Parabéns !!!!!!
Vou virar leitora. ( risos )
Beijão

katapalavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katapalavras disse...

Aliás... È sempre bom ouvir estrelas. Estou lendo o teu blog aos poucos e me encantando com cada descoberta. Parabéns

binhobrill disse...

Eu agradeço muitíssimo, por sua indicação, moça, muito mesmo. E fico até constrangido em lhe dizer que não vou continur a corrente de premiação, por desânimo. Mas se quiser saber dos blogs que admiro, além do seu, estão todos lá no meu, com links fixos.
Perdoa a falta de decoro da minha parte?

Bjo!
té mais!

Livia disse...

Bia, venho em nome de todas as meninas do "Olho Mágico" agradecer a indicação pelo prêmio, e dizer que a gente aceita SIM!!! rsrsrs
Amanhã ele será publicado.

Adorei seu blog! muito bom te ler.

beijinhos

=]

Day disse...

agradecendo a indicação!!
muito feliz por saber que há pessoas que gostam de ler meu blog...

Merci!
beises*

pinguim disse...

obrigada pelo prémio. tenho pena de nao o poder fazer mas estou sem net e agora não posso porque estou na escola.

um beijinho.

o teu blog é muito bonito (: