sábado, 28 de junho de 2008

Uma Estrela de Amor.



Quando você prometeu que aquela estrela seria para sempre minha, esqueceu de me dizer o quanto seria difícil isso. O quanto seria difícil acreditar nisso. E acreditar em você. Um amor em forma de estrela. Uma estrela em forma de Amor. E dois seres distantes, anos luz distantes, próximos, tão próximos, que quase podiam se tocar. Você esqueceu de me dizer o quanto isso seria difícil. Não fosse essa estrela, que todo dia brilha na minha janela, eu já teria enlouquecido.

*

6 comentários:

Lucas Soares disse...

Que lindo poema!
Tantas pessoas prometem estrelas, masrealmente não é fácil e alcançar.
Parabéns, amei a organização do site!

dani cabrera disse...

rs...
Me prometeram uma lua! : )
A aflição só tenta vir quando são dias de inverno, que não posso vê-la.

Já por minha parte, prometi olhos que vêem luas nos dias de inverno e céu azul em dias chuvosos. Por minha parte prometi a eternidade.

Será que fiz loucura?


*Juro que a força que me fez prometer é tão grande e maior ainda nos dias de hoje!

Amei teu texto!
Beijos B!


(Percebeu que eu t6o lendo tudo né...rs E estou amando todos!)

Bianca de Assis Xavier disse...

olá moça,eu realmente gostei muito do que você escreveu,e gostei mais ainda das suas imagens, "un et un,deux" me apaixonei por essa,se não for muito encomodo pra ti podes me enviar por email?
*hermione_xavier@hotmail.com*,muito agradecida.
Bianca,14.

Sαbrinα disse...

Own tão lindo. A verdade que as melhores coisas, sempre são dificeis de se alcançar. Não seria diferente com o amor.

(:

Adriana ♣* disse...

Hummmm....
Com estrela ou sem estrela eu já teria enlouquecido!
Bjs
Adriana

EDUARDA disse...

ESTRELAS SAO ESTRELAS E JAMAIS DEIXARAM DE BRILHAR E ILUMINAR AS NOITES LINDAS Q VIVEMOS